Política de trocas e devoluções
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a Rede Drogaria Soberana criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Para realizar a devolução, a solicitação deve ser feita via Central de Atendimento no prazo máximo de 7 dias após a entrega do pedido. Você deve informar o número do pedido e os itens que serão devolvidos. Não cobramos novas taxas e o preço total pode ser devolvido.
Quando o motivo da Devolução é constatado logo ato da entrega do pedido, o produto pode ser recusado, neste caso o Cliente deve comunicar imediatamente a Central de Atendimento.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Os valores dos produtos devolvidos e do frete serão ressarcidos integralmente desde que não tenha ocorrido violação do produto, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto venha com algum defeito ou faltando alguma peça, é importante que você recuse o recebimento.
*ATENÇÃO: Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Você pode solicitar obter mais informações através de nosso atendimento telefônico:
Central de atendimento ou e por e-mail: